Cores quentes para cabelos tendência 2018

Chegou a primavera/verão e o final de 2017 já está aí. Com a mudança constante dos cabelos, seja corte ou cores, trazemos as cores quentes para cabelos tendência 2018!

Ah, o rosa! Naturalmente, um dos cabelos mais chamativos são os de cores vivas, como rosa, azul, etc. Longe de sair de moda, a cor para o cabelo fica cada dia mais em evidência com novidades. Em alguns desfiles e sessão de fotos, podemos ver!

Cores quentes para cabelos tendência 2018

Vamos as cores mais quentes para você começar 2018 já arrasando!

1 – Rosa com tonalidades de preto

Cores quentes para cabelos tendência 2018

O tom da pele em evidência! A @Nyane, em seu instagram demonstra isso! Ela é a pessoa da imagem acima. Siga-a e veja os melhores cabelos (não só). O bom desse estilo de Nyane é que pode-se manter a raiz escura que fica ainda mais lindo. Os cachos deixam ainda mais refinado.

 

2 – Cinza com raízes pretas

Cores quentes para cabelos tendência 2018

A linda @zoella da imagem acima, publicou essa foto com seu cabelo cinza com as raízes pretas e muitas mulheres replicaram. Esses bloqueios cinza lisos nos fazem pensar, sejam eles naturais ou artificiais. Seja como for, amamos este penteado atualizado e estamos ansiosas pra fazer igual rs.

3 – Luzes azul claro

Use tonalidades loucas para destacar suas tranças. Escolha seus tons verdes e azuis favoritos e misture-os para uma  cor de cabelo única. Antes de misturá-los converse com seu colorista para saber se os tons funcionam juntos ou não.




4 – Laranja Cobre

Se você está procurando um aspecto clássico, este é o melhor estilo para seguir em frente. Um tom de laranja cobre é um estilo sem esforço para ruivas. Mas isso não significa que morenas ou loiras não consigam fazer igual. Se você está pronta para assumir um grande compromisso, esta é a melhor opção para você.

5 – Tons naturais

Claro que não podemos fugir dos tons naturais. Um exemplo acima. Lindo, prático e nunca sai de moda.

~> Veja também: BEM VINDA, PRIMAVERA! MAQUIAGENS PARA USAR NA PRIMAVERA 2017




Comentários

comentários