Cortes de cabelos curtos
No verão, em especial o corte curto fica em evidência. Se você nunca experimentou ter seu cabelo curtinho, deveria. Lembre-se: Cabelo cresce, experimente ao menos uma vez, se dê uma chance. Cabelos curtos deixam a mulher mais elegante, sexy e empoderada. Também conta-se com a praticidade em manter os cabelos sempre lavados, já que é fácil e rápido.
Pixie
O corte apelidade de “Joãozinho”, é um dos mais ousados por deixar a nuca e as orelhas à mostra, o que o torna sensual para muitas das mulheres que optam pelo corte Pixie e não necessita muita manutenção. Veja algumas fotos:

Blunt cut
As pontas são assimétricas e a base simetricamente reta, usado com a franja na altura dos olhos e com longas pontas.
Blunt cut é o nome dado ao corte reto, que mantém um comprimento uniforme ao redor de toda a cabeça. O visual é um dos mais pedidos nos salões de beleza por ser moderno e seguir a linha minimalista chique que tem feito sucesso nos últimos anos.








Assimétrico
Se gosta de abusar e ser arrojada, aposte no corte assimétrico. Ressalta as ondas do cabelo por não ter um padrão pré-definido, é simplesmente lindo!
Cortes de cabelo médio
Digamos que é o corte tradicional e mais usado pelas grande maioria das mulheres, o que logicamente não é uma regra. Como o corte curto é, digamos, amedrontador por ter que cortar muito o cabelo, a escolha fica entre comprido e médio. Os fios de cabelo na altura dos ombros, dizem por aí que fazem a aparência ser mais jovial.
Chanel
A tradição do cabelo chanel vem de décadas, traz a elegância e sofisticação. Como é um corte mediano, um pouco acima dos ombros, é de fácil manutenção.
Long Bob
Aquele tipo de corte que nunca sai de moda é o Long Bob, que traz leveza e juventude ao mesmo tempo te deixando moderna de acordo com a atual moda, já que está sempre na moda.
Repicado
Traz frescor, elegância e carisma. O repicado na altura dos ombros fica sensacional. Confira as fotos!
Cortes de cabelo longo
Manter é difícil, exige bastante cuidado e hidratação para preservar as pontas.
Corte longo reto
A zona de conforto em não mexer muito no visual. Recomenda-se cortar a cada dois meses as pontas para manter belo.