Rebel Creamery – o sorvete que não engorda

Que a obesidade é um problema em escala mundial, não é segredo pra ninguém. Só no Brasil, nos últimos 10 anos, a obesidade cresceu 60% (fonte), logo a diabetes e hipertensão vem de brinde. causando sérios problemas de saúde. Rebel Creamery chegou pra ajudar você a comer mais sem ganhar peso.

Para evitar, muitos “cientistas” visam buscar soluções que não seja hostil à saúde, é o caso do Rebel Creamery, um sorvete que não engorda.

Comer sem engordar, é possível?

Obviamente essa pergunta teria uma resposta pronta: Se comer certo, não. Mas quem não gosta de comer um sorvete de sobremesa? As vezes até exagerar no doce? Talvez seja o desejo de 11 de 10 pessoas comer sem engordar, seja homem ou mulher. Ser fitness hoje em dia demanda muito tempo, disciplina e sacrifícios.

A ciência, como já citado, vem buscando soluções. Uma recente solução e que está sendo bem aceita por médicos e pessoas que consomem da ideia, é o “Sorvete que não engorda“, ou que ajuda a emagrecer.

Esteticamente ele é apetitoso, não é mesmo?

Conheça o Rebel Creamery

O projeto Rebel Creamery vem sendo destaque por ser inovador, buscando busca comercializar sorvetes sem alteração no gosto mesmo não tendo açúcar, menos carboidrato e muita gordura. O CEO Austin Archibad afirma que seus filhos não conseguiram apontar qual sorvete era o deles e o que era de uma sorveteria qualquer. O Rebel Creamery se baseia na dieta cetogênica.

A dieta cetogênica tem como finalidade eliminar todos os alimentos ricos em carboidratos e compensar com o aumento do consumo de “gordura boa”, como a do abacate e do azeite de oliva. Também é aumentado o consumo de proteínas, principalmente peixe e ovos. Essa dieta tem sido usada para tratar a epilepsia e até alguns casos de câncer, já que as células cancerígenas se alimentam principalmente de carboidrato.

E os sabores?

Não contém glúten, mas tem como restrição o consumo pode pessoas com problemas alérgicos a oleaginosas, como amendoins ou amêndoas. As possibilidades de sabores são inicialmente as tradicionais, baunilha e chocolate, mas também tem de amendoim e sanduíche de sorvete, em que um biscoito de amendoim fica no lugar do pão.

Como comprar?

Lá no Facebook e no Instagram, o projeto tem promovido o financiamento coletivo que está aberto no Kickstarter. A meta inicial era de 25 mil dólares, apesar que já está com 80 mil dólares financiados, ultrapassando as expectativas. As pessoas que apoiaram a causa poderão degustar desse produto que promete ser o queridinho das listas de dieta.

Infelizmente está restrito até então apenas à comercialização nos EUA, onde esta sendo criado e testado. Quem sabe no futuro não vem para nosso país tropical? 🙂

Comentários

comentários