Moda

Gargantilhas Choker

327Views
PUBLICIDADE

Já dizia o velho ditado popular: tudo que vai, volta. E as gargantilhas Choker, sem dúvida, se incluem neste ditado.

As chokers foram muito utilizadas nos anos de 90. Naquela época era bem popular o modelinho de plástico, com um ar tribal.

Agora ela voltou reformulada com diversos materiais, comprimentos e formatos.

Chokers delicadas

Gargantilhas ChokerChokers de couro ou camurça

Choker combinada com outro colar

 

Um ponto bacana da Choker é que além de valorizar lindamente a região do pescoço e colo, ela é bem versátil. Os diversos modelos permitem escolher de acordo com suas preferências e características físicas.

As chokers podem ser utilizadas com peças mais básicas, do dia a dia, como com looks noturnos ou de festas. Para eventos mais sofisticados, abuse da chocker metalizada!

Gargantilhas ChokerAlgumas pessoas com o rosto cheinho ficam em dúvida podem utilizar este tipo de acessório. E a resposta é: com certeza. Só o fato de querer usar já é o suficiente! Mas, se querem uma dica, evitem as que são muito finas pois podem marcar o pescoço. Apostem nas lisas de largura média.

Para quem possui pescoço fino é interessante usar combinações ou estampas que criam a sensação de volume.

É importante usar roupas mais decotadas, que deixem a região do colo livre e alonguem o visual. Desta forma, fica leve e elegante independente do tipo de material da sua choker. Para quem quer usar e está [email protected], sugerimos inicialmente uma mais fininha. E logo você se acostuma com as gargantilhas choker!

Muitas lindas opções para incrementar os looks!

Comentários

comentários